Archive by Author

Semana Santa 2014

Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa. .

Programação da Semana Santa 2014

Acompanhe a programação da Semana Santa 2014 na Paróquia da Várzea.

Profissão de Votos Perpétuos da Ir. Antoniele (Salesiana)

Nossa Paróquia, na Matriz, vai sediar a solenidade da profissão de Votos Perpétuos da nossa religiosa Salesiana Ir. Antoniele. As cerimônias vão começar, nesta quinta-feira dia 30, às 18h na Matriz, com o a Adoração ao Santíssimo, dando início do Tríduo. Prosseguirá essa Preparação na sexta-feira dia 31, à noite, no mesmo local, às 19h [...]

Inscrições abertas para Crisma e Catequese de Adultos 2014

Fique atento já estão abertas as inscrições para preparação do SACRAMENTO DA CRISMA e CATEQUESE DE ADULTOS na Comunidade da Várzea. Mais informações na Secretaria da paróquia (81)3453-2442.