Festa do Padroeiro São Francisco de Assis UR 7 – Várzea

Jovem, levante-te!

Caríssimos irmãos e irmãs,

Convidamos todos da Comunidade Nossa Senhora do Rosário a participarem dos festejos em honra de São Francisco de Assis. Este grande ser humano virtuoso, modelo para os jovens de todas as épocas, fiel imitador de Cristo e luz para a sociedade.

A festa acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de outubro. Gostaríamos que, em nossa missa no dia 05/10 as 19h possam participar mais ativamente realizando as procissões da Bíblia e das ofertas.

04/10 (sexta-feira) Francisco de Assis, Modelo de fé e de Esperança!

19hAbertura da festa: Basteamento da Bandeira, Palavra de abertura da festa

Missa de Ação de graças com as Comunidades convidadas: Nossa Sra. das Graças, São Cosme e Damião e Santa Clara.

05/10 (Sábado) Francisco de Assis, ensina-nos com teu exemplo de vida!

11h Cinejoada: almoço com Francisco no Centro Catequético Pe. Dehon (UR-7 Várzea). Ao valor de R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível.

17h Benção dos animais no Pátio da Igreja.

19h30min Missa com as Comunidades convidadas: São Francisco de Paula, Nossa Sra. Do Rosário e São João Batista seguindo com a banda Restauração.

06/10 (Domingo) Francisco de Assis, conduze-nos a caridade!

14h Sopão para os mais necessitados de nossa comunidade no Centro Catequético Pe. Dehon, seguindo com a Procissão do Andor de são Francisco de Assis.  Ao chegar na igreja teremos Missa Campal, finalizando com um show  com músicas nordestinas e sorteio de brindes.

Teremos barracas de lanches todos os dias da festa.

cats